Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fiscalização aperta o cerco contra o transporte clandestino de passageiros na cidade

Highslide JS

O Departamento de Trânsito de Pará de Minas, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, realizou ontem, em parceria com a Polícia Militar, mais uma ação de fiscalização do transporte clandestino. 

A blitz aconteceu no período da tarde, na rua Antônio Rocha, próximo à avenida Presidente Vargas. Não foi informada a quantidade de automóveis vistoriados, mas o balanço da operação mostrou que um veículo Fiat Uno foi flagrado atuando de forma irregular.

Por se tratar de uma infração de trânsito e contravenção penal, o carro foi apreendido e o motorista conduzido à delegacia para abertura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele ainda será multado pelo exercício irregular da atividade.

O fiscal Luiz Henrique Marçal informou que para atuar no setor de transporte, especialmente por aplicativo, dentro do que prevê a legislação, o motorista deve procurar o Departamento de Trânsito. 

O Sargento Allan chama atenção para a necessidade dos passageiros se atentarem ao solicitar o serviço, pois podem correr riscos também.

Para saber se o veículo está apto a fazer o transporte, basta que o passageiro confira o selo de vistoria da Prefeitura de Pará de Minas que, geralmente, é afixado no para-brisa dianteiro, logo atrás do retrovisor central. 

Fotos: prefeitura de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis