Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cruzeiro acerta permanência do lateral-direito Edilson para a temporada 2020

Highslide JS

O Cruzeiro acertou a permanência de mais um jogador para a temporada 2020. É o lateral Edilson, que, como havia adiantado o GloboEsporte.com nessa segunda-feira, havia aceitado os novos moldes para permanecer no clube mineiro. Assim, o jogador cumprirá que tem até o fim do ano e jogará na Raposa na temporada.

Edilson ainda definiu como receberá os valores atrasados e que tem direito do Cruzeiro. Os detalhes desta renegociação não foram revelados à reportagem por uma pessoa ligada à diretoria cruzeirense. O lateral direito aceitou reduzir o salário e atuar pela Raposa.

O lateral direito é mais um a confirmar que fica no Cruzeiro para 2020. O zagueiro Léo também já havia anunciado a permanência. 
Edilson vem treinando normalmente com o grupo cruzeirense nesta pré-temporada.

O contrato dele com a Raposa vai até o fim deste ano. Ele irá disputar posição com Weverton, que subiu para o profissional já na temporada passada. Orejuela continua no grupo, mas será negociado pelo Cruzeiro por empréstimo.

Edilson vinha negociando a volta ao Grêmio até a semana passada, mas não chegou a um acordo com seu ex-clube. O Cruzeiro continua a não se opor à liberação do lateral. Com 33 anos, o lateral-direito chegou ao Cruzeiro em 2018 e foi duas vezes campeão mineiro (2018 e 2019) e uma vez da Copa do Brasil (2018).

Pela Raposa, ele tem 66 jogos, com um gol marcado. 
Na tarde desta terça-feira, Edilson usou as redes sociais para falar sobre a permanência no Cruzeiro, afirmando que a vontade de participar da reconstrução do clube é "imensa e incondicional":

Por Gabriel Duarte — de Belo Horizonte
Foto: Reprodução/Instagram







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis