Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Incêndio na Presidente Vargas assusta moradores: fogo começou na lâmpada

Highslide JS

Cômodos de uma residência foram incendiados na tarde de ontem, na avenida Presidente Vargas, próximo à Coopará. Havia duas pessoas no imóvel, uma mulher e sua neta de 5 anos, que relataram incômodos na garganta devido à fumaça e foram encaminhadas para a UPA 24H.

O fogo teria começado na lâmpada de um dos quartos e atingiu cozinha e banheiro. Porém, a fumaça se alastrou para toda a casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente iniciou o protocolo de atendimento, contando, também, com a colaboração da chuva que caiu na região por volta das 16h30.

O Sargento Breno Cordeiro conversou com o JM e deu mais detalhes da ocorrência.

Após vistoria, a Defesa Civil Municipal optou pela interdição da residência até a realização da perícia pela Polícia Civil, que apontará as circunstâncias do incêndio. Além das duas instituições, também participaram do atendimento à ocorrência a Polícia Militar, Guarda Civil e o SAMU.

Ainda de acordo com o Sargento do Corpo de Bombeiros, a população deve ficar atenta a ocorrências dentro de casa, e orientou que toda forma de prevenção é útil para resguardar o imóvel e seus moradores.

Em caso de emergência, o cidadão deve acionar imediatamente o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis