Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Protesto na Câmara: vereador cobra obras em Torneiros

Highslide JS

O vereador Rodrigo Meneses, representante do distrito de Torneiros na Câmara Municipal, voltou a criticar a administração Elias Diniz. Usando a tribuna da Câmara de Pará de Minas, ele disse que a comunidade não aguenta mais conviver com problemas que não param de crescer.

Meneses deu ênfase ao precário estado de conservação das ruas. Elas estão tão cheias de buracos que fica até difícil o fluxo de veículos. O vereador também reclama da dificuldade de acesso a algumas empresas, o que acarreta prejuízos para os proprietários, entre eles o dono de um abatedouro de aves.

Outro ponto de insatisfação dele diz respeito à ausência da sinalização de trânsito. Nem mesmo as indicações no chão existem no distrito. O tom usado na manifestação do vereador foi de muito nervosismo:

O prefeito Elias Diniz informou ao Jornal da Manhã que não vai responder ao vereador. Já a Secretaria de Obras confirmou para breve a operação tapa-buracos, alegando que esse tipo de serviço só é possível de ser feito no período da seca.

As obras em Torneiros estão incluídas no planejamento da pasta, que também precisa atender outras comunidades rurais e bairros em Pará de Minas.

Foto: Reprodução Câmara Municipal de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis