Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duas tentativas de homicídio no Santos Dumont no fim de semana: um suspeito preso

Highslide JS

Um jovem de 21 anos e um adolescente de 15 anos foram vítimas de tentativas de homicídios, na noite do sábado (18), na avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Um suspeito foi preso.

A Polícia Militar de Pará de Minas recebeu denúncias anônimas que dois indivíduos teriam sido baleados no bairro Santos Dumont. No local os militares depararam com um jovem de 21 anos, atingido  com um disparo de arma de fogo na perna esquerda e um  adolescente de 15 anos apresentando dois  ferimentos referentes disparos de arma de fogo, sendo um  na  perna direita e outro  no braço esquerdo.

O Samu foi acionado e socorreu as vítimas, sendo uma encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição e a outra à UPA 24 horas. As vítimas estavam conscientes e contaram aos militares que o autor dos disparos estava em um carro Gol, cor azul, se negando a fornecerem mais detalhes. Imagens de câmeras de segurança registraram as imagens dos crimes.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu 11 cápsulas de calibre 380. Através de câmeras de segurança foi possível verificar mais características do veículo conduzido pelo motorista que efetuou os disparos. 

Durante o rastreamento, os militares abordaram um homem de 29 anos no bairro Vila Maria que possui um veículo com as mesmas  características do Gol usado nas tentativas de homicídios. 

Inicialmente ele negou participação no crime, mas confirmou que o carro que apareceu nas imagens era de sua propriedade. O suspeito foi conduzido à Delegacia  da Polícia Civil e o veículo foi removido para o pátio do socorro credenciado junto ao Detran/MG.

Foto: 19ª CIA PM IND/7ªRPM - PARÁ DE MINAS/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis