Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Usina de asfalto chega à cidade e Prefeitura anuncia pavimentação de 100 km de ruas e estradas rurais

Highslide JS

Quem passou na porta da Prefeitura de Pará de Minas ontem, não deixou de observar o maquinário em exposição que tem chamado atenção de muita gente. Trata-se da usina fixa de asfalto, adquirida pelo município para agilizar a pavimentação de ruas, avenidas e estradas rurais.

Até a próxima semana esta usina permanecerá na praça Afonso Pena para que a população possa conhecer de perto a tecnologia que será utilizada daqui por diante nesse tipo de obras.

O prefeito Elias Diniz se mostrou muito satisfeito com a entrega do maquinário. Disse também que ele chegou com antecedência porque o fabricante alegou que tinha certeza que o pagamento seria feito de imediato, o que realmente aconteceu.

Com esta usina fixa e a outra móvel, que será entregue até fevereiro do ano que vem, a prefeitura pretende agilizar não só as obras de pavimentação como a operação tapa buracos. E a programação vai favorecer de imediato boa parte das estradas rurais:

Elias também citou as obras que serão executadas em curto espaço de tempo:

O investimento do município, na aquisição das duas usinas de asfalto, será de R$4 milhões. A chegada da usina fixa de asfalto atraiu olhares do público e de dois convidados especiais do prefeito Elias Diniz – o deputado Diego Andrade e o senador Alexandre Silveira, que perdeu as eleições para Cleitinho, mas, ao que tudo indica, poderá ocupar um dos ministérios do governo Lula. Silveira está sendo cotado para comandar o Ministério das Minas e Energia.

Os dois tiveram um encontro rápido com o prefeito e conversaram sobre política e obras. O deputado Diego Andrade reafirmou seu compromisso de continuar trazendo recursos para o município. Já o senador Alexandre Silveira reafirmou sua intenção de conseguir recursos em 2023 para a construção do novo trevo de Pará de Minas, às margens da BR 262.

Fotos: Germano Santos, Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis