Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Feira de Hortifrutis também aposta nas vendas de dezembro

Highslide JS

O mês de dezembro foi aberto com muita expectativa para diversos setores da economia. Para quem trabalha com alimentação este promete ser o melhor período do ano. 

Nesta época, os consumidores costumam comer mais fora de casa, participar de festas e confraternizações em restaurantes, além de promover eventos sociais em casa, o que exige uma elaboração maior no cardápio.

As festividades do mês também animam os expositores da Feira da Terra, mais conhecida como Feira de Hortifrutis, na avenida Brasil. Muitos agricultores já vêm ampliando os produtos para aproveitar o momento e atender bem a clientela, que deve comparecer em maior volume nas próximas semanas. 

O presidente da Associação da Agricultura Familiar, José Silvestre, confirma a boa expectativa e anuncia promoções para atrair mais consumidores:

A feira funciona às sextas-feiras pela manhã, na avenida Brasil, ladeando os muros do Campo do Paraense. Além de verduras e legumes de boa qualidade, o espaço também comercializa carnes, ovos, café, queijos e alimentos produzidos de forma artesanal.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis