Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM de Nova Serrana prende suspeito com mandado de prisão em aberto; ele era procurado por roubos na cidade

Highslide JS

Um jovem 25 anos que era procurado por roubos, foi preso nesta terça-feira (3) durante uma ação da Polícia Militar (PM), no Bairro Frei Ambrósio, em Nova Serrana.

Durante a abordagem, os militares encontraram drogas, um celular com queixa de furto e outros materiais. Uma moça de 22 anos, companheira do suspeito, também foi presa.

No entanto, ela foi liberada após ser ouvida na Delegacia. De acordo com a PM, o jovem preso foi localizado durante diligências na Rua Safira. Os militares estavam com um mandado de prisão em aberto contra ele por crimes de roubos.

O suspeito estava com buchas de maconha e durante buscas realizadas na casa dele, foram encontrados celulares, dinheiro e roupas com etiquetas, que a polícia acredita que tenham sido furtadas.

Todo material, o suspeito e a jovem que estava com ele, foram levados para a Delegacia. Após ser ouvida, a moça foi liberada e o suspeito seguiu para o sistema prisional da região. Segundo a PM, ele deve responder pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis