Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Grupo é detido em Perdigão após roubo de veículo em Nova Serrana

Highslide JS

Quatro rapazes foram detidos em Perdigão após o roubo de uma caminhonete em Nova Serrana, na segunda-feira (4). Segundo a Polícia Militar (PM), foram detidos um rapaz de 18 anos, dois de 19 anos e outra rapaz de 27 anos que também teriam envolvimento em uma tentativa de roubo. 

Um revólver calibre 32 foi apreendido. O dono da caminhonete disse aos policiais que saiu de um estabelecimento no Bairro Maria José do Amaral e foi abordado por dois ladrões quando estava próximo ao veículo.

Ele foi rendido pelos criminosos, um deles armado, que fugiram com a caminhonete. Os militares foram chamados e, durante as buscas, se depararam com o carro roubado na entrada de Perdigão. Dois rapazes foram abordados. 

Dentro do carro, foi encontrada uma arma calibre 32 usada no crime e seis cartuchos de mesmo calibre. Durante a ocorrência, os policiais receberam informações de que um roubo tentado a caminhonete teria ocorrido no Bairro Esplanada, em Nova Serrana. 

Os militares conseguiram, por meio de imagens de câmeras de segurança, identificar os envolvidos em um carro de cor preta. Os outros dois também foram abordados. O grupo foi detido e levado para a delegacia de Nova Serrana com o revólver apreendido. A caminhonete recuperada foi levada para o pátio credenciado.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis