Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Presépio das Piteiras voltará ao cenário natalino com novidades

Highslide JS

Depois de dois anos com as portas fechadas, o tradicional Presépio das Piteiras, voltará a ser montado na temporada deste Natal. A reforma da estrutura e a montagem dos cenários com personagens que se movem pela força da água, já começaram. 

A novidade é que dessa vez o presépio está sob a direção de Tiago Henrique Marques Ribeiro, o popular TH, que é filho de Eduardo Ribeiro Rosa, idealizador do projeto e que esteve à frente dele por 28 anos. 

Eduardo passa por um tratamento de saúde e por isso entregou a missão ao filho, assim como todo o trabalho social que acontece paralelamente à montagem.

O JM conversou com TH, que já está totalmente envolvido nos preparativos e está orgulhoso em assumir o legado do pai:

Ele lembra que manter o projeto do Presépio não é tarefa fácil, e que pretende contar com a ajuda da população, com doações para a compra dos materiais de artesanato, e também para a quitação das contas de energia elétrica. Outra ajuda que o jovem TH espera é relativa à doação de alimentos, doces e brinquedos para que seja feita, no final do ano, a tradicional festa das crianças. 

Tão logo a estrutura esteja pronta na praça das Piteiras, ela será aberta para visitação. Mas neste ano a montagem acontecerá já de portas abertas, para que a população acompanhe os trabalhos em tempo real. 

As colaborações em dinheiro, para a compra de materiais, poderão ser feitas via PIX pelo número 37/99929 5205. Este também é o número de contato com TH para outras informações sobre o presépio.

Fotos: Eduardo Franco/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis