Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Carro e carreta batem, um dos veículos capota e quatro pessoas ficam feridas em Arcos

Highslide JS

Uma batida entre carro e carreta, seguida de capotamento do carro, deixou quatro pessoas feridas na BR-354, em Arcos, nesta terça-feira (15). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista da carreta, de 32 anos, contou que dirigia sentido Iguatama quando viu que o carro tentou uma ultrapassagem.

O homem contou que durante a manobra, outro veículo apareceu na direção oposta e para evitar bater de frente o motorista do carro tentou voltar para a pista de origem e bateu na lateral da carreta. Após a batida, o carro ainda colidiu em uma defesa metálica e capotou.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Unidade de Suporte Básico (USB) atendeu um adolescente de 15 anos. Estava inconsciente, com trauma torácico, lesão no rosto e cortes importantes nas pernas.

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado e encaminhado para o Hospital São José, em Arcos, sendo transferido para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga. O Corpo de Bombeiros fez o atendimento de uma criança, de 6 anos, que estava consciente, com escoriações e traumatismo cranioencefálico (TCE).

Os bombeiros também atenderam um idoso de 75 anos e uma idosa de 66 anos, que estavam conscientes e com escoriações. Eles e a criança foram encaminhados para o Hospital São José, em Arcos.

G1 Centro-Oeste
Foto: Reprodução/Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis