Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem que ameaçou mulher de morte é preso com facão e réplica de arma de fogo

Highslide JS

No início da noite de terça-feira, (10), na Rua João XXIII, no bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos, por ameaça contra a sua esposa, apreendendo com ele, uma réplica de arma de fogo e um facão.

A vítima, uma jovem de 21 anos, relatou aos policiais que residia com o companheiro em São Gonçalo do Pará, com o qual vinha tendo problemas no relacionamento, sendo agredida e ameaçada por ele, na residência do casal em São Gonçalo.

Segundo a jovem decidiu romper o relacionamento com o autor e veio para Pará de Minas, para buscar refúgio na casa de sua irmã, com suas duas filhas de 02 e 04 anos. Relatou também que o autor foi até a residência onde ela estava e passou a chutar o portão e a ameaça-la de morte.

O autor foi abordado pelos militares na frente da residência, no momento em que chutava o portão novamente. Na sua cintura, foram encontrados um facão com aproximadamente 40 cm de lâmina e uma réplica de arma de fogo. Também foi apreendido o veículo Fiat Uno conduzido pelo autor, que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis