Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Construção da nova escola de Meireles deve terminar em menos de dois meses

Highslide JS

Segue em ritmo acelerado a construção da nova sede da Escola Municipal Marechal Deodoro, no distrito de Meireles, zona rural de Pará de Minas. A obra é realizada com recursos do município, e está orçada em quase R$ 3 milhões.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, 80% do projeto já foi concluído e a previsão é que a inauguração aconteça em setembro, nas comemorações do aniversário da cidade. 

De acordo com o secretário José Cornélio Oliveira, além da escola a comunidade deverá ganhar em breve um novo campo de futebol, já que o antigo foi utilizado para a construção do estabelecimento de ensino. 

O secretário também falou ao JM sobre a construção do CMEI Professor Mozart Campos, no bairro Jardim das Oliveiras. Ele admite o atraso na execução do projeto, que já deveria ter sido concluído.

A construção perdeu o ritmo devido a problemas enfrentados pela construtora contratada para o serviço. A Secretaria de Obras tem feito o possível para impulsionar o projeto. 

A expectativa é que o CMEI Professor Mozart Campos, no Jardim das Oliveiras, também seja concluído nos próximos meses para ser inaugurado em setembro. 

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis