Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Candidatos que disputam a Prefeitura de Pará de Minas vão passar pela bancada do Jornal da Manhã na reta final da campanha

Highslide JS

A partir da próxima semana, após o feriadão de Finados, o Departamento de Jornalismo das rádios Santa Cruz e Stilo FM passará a entrevistar os candidatos que disputam a Prefeitura de Pará de Minas.

As sete entrevistas serão apresentadas ao vivo, no Jornal da Manhã, principal noticiário das emissoras. Elas terão 25 minutos de duração, entre a apresentação dos mesmos e os temas mais relevantes das campanhas.

Os sorteios que definiram a ordem das entrevistas aconteceram ontem à tarde, na sede das emissoras, contando com a presença dos representantes de todos os candidatos. 

A sequência ficou assim: 03/11 = Elias Diniz e Paulo do Esporte. 04/11 = Marcone e Marcos Aurélio. 05/11= Geraldinho Cuíca e Alexandre. 06/11 = Carlin Lula e Daniel. 09/11 = Marzagão e Washington Pimentel. 10/11 = Paulo César e Geovane Martins. 11/11 = Antônio Júlio e Geovane Correia.

Ao término da reunião também aconteceu um sorteio para a sequência da manifestação dos representantes, sobre a expectativa das entrevistas. O primeiro foi Divalde Quirino, porta-voz da dobradinha Paulo César e Geovane Martins:

Por questão de tempo, que é curto, as entrevistas não estarão abertas ao público no momento do Jornal da Manhã. Mas você, ouvinte, poderá participar nos encaminhando o assunto que gostaria de ver abordado. Basta enviar a sugestão pelo WhatsApp aqui do JM: 9 9663 8000

Fotos: Rafael César/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis