Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla tenta aplicar o golpe do troco em supermercado duas vezes e acaba presa

Highslide JS

Na manhã de quinta-feira (19), dois indivíduos de 35 e 61 anos foram presos, na Avenida Brasil, bairro Poção, em Maravilhas. Eles foram acusados de aplicar o “golpe do troco” em dois supermercados da cidade. Os militares foram acionados pela funcionária de um dos supermercados.

Ela contou que  os indivíduos fizeram uma pequena compra no  estabelecimento comercial  no dia anterior e ao efetuar o pagamento, fizeram várias manobras, trocando as notas, confundindo a vítima  e a induzindo ao erro, dando um prejuízo de R$50,00. 

No dia seguinte eles  voltaram ao supermercado e tentaram aplicar novamente o mesmo golpe. Os funcionários  perceberam e chamaram a PM, e  fugiram. A PM recebeu informações que a mesma dupla aplicou o golpe, em um supermercado de Papagaios. 

Durante o rastreamento os suspeitos foram detidos em um veículo Renault Clio, de cor prata, sendo que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação e portava um aparelho celular furtado.

Com a dupla foram encontrados mais de R$1500,00 em dinheiro e outros objetos de origem duvidosa. A dupla foi presa e  conduzida  à Delegacia de Polícia.



Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis