Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Corrida do Futuro vai abrir espaço para cães e gatos

Highslide JS

Acaba de ser confirmada a segunda edição da Corrida do Futuro. Trata-se de um evento esportivo, voltado para o atletismo de rua, promovido pelas Rações Quatree em Pará de Minas. 

Em 2022 a iniciativa reuniu mais de 800 atletas que movimentaram a praça Simão da Cunha, na estrutura montada em frente ao Espaço Futuro, e também as principais ruas da cidade que fizeram parte do percurso da competição. 

Dessa vez a expectativa da organização é de reunir um público ainda maior, entre atletas, torcedores e também pets, já que haverá espaço para quem deseja levar os cães e gatos para o vento. 

O gerente de marketing da Quatree, Rogério Valério, é quem traz as novidades para esta 2ª Corrida do Futuro, programada para outubro.

Os atletas que buscam o evento pela competição, já podem reforçar os treinos na disputa da premiação em dinheiro. 

A produtora Elke Rezende, da agência Nossa Senhora das Produções, também chama atenção para a programação, destacando a promoção do Espaço Futuro.

A Corrida do Futuro também tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo, na montagem da estrutura e organização do trânsito para a realização da prática esportiva. 
O vice-prefeito e secretário de esportes, Paulo Francisdale, elogiou a iniciativa da Quatree, chamando atenção para a importância deste tipo de parceria.
A corrida está marcada para o dia 8 de outubro, a partir das 8h30. As inscrições devem ser feitas no site Sympla. O link com todas as informações já está disponível no Instagram @corridadofuturo.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Reprodução Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis