Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empresas do setor funerário interessadas em trabalhar na praça já podem fazer o credenciamento

Highslide JS

Empresas do setor funerário, interessadas em prestar serviços em Pará de Minas, já podem se credenciar ao chamamento público aberto pela prefeitura. O edital prevê a contratação de vários serviços.

Eles vão desde a venda de urnas, coroas e arranjos florais, até a remoção e preparação de corpos, transporte e comunicação do falecimento e velório, assim como a responsabilidade pelo cortejo fúnebre e outras atividades afins.

As empresas contratadas serão obrigadas a seguir os preços da tabela referencial de valores da Associação Brasileira de Empresas e Diretores do Setor Funerário. O requerimento de credenciamento pode ser protocolado junto à Gerência de Atendimento ao Cidadão, na sede da prefeitura. O órgão atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Esse chamamento público é o primeiro passo da licitação que será aberta nos próximos meses. Conforme já foi anunciado pela prefeitura, o município terá mais de uma funerária trabalhando. Atualmente, quem responde pelo serviço local é a Cuidar Assistência.
Foto Ilustrativa: Google Maps







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis