Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher é ameaçada pelo ex que não aceita fim de relacionamento

Highslide JS

Na tarde de domingo (08), a Polícia Militar foi acionada na rua  Antônio Alves Pereira Filho, no bairro Seringueiras, em Pará de Minas. Uma mulher de 30 anos deu queixa que terminou um relacionamento com um homem de 27 anos a dois meses, mas ele não aceita. 

Ela disse que chegou a um bar, onde havia marcado de se encontrar com algumas amigas, momento em que foi agredida pelo ex. Ele puxou fortemente o seu braço e apertou o seu pescoço, jogando-a em uma parede. 

As pessoas que estavam no estabelecimento começaram a gritar para que ele parasse com  as agressões.  O homem foi até um  GM Corsa, cor preta, que estava estacionado nas imediações, pegou um pedaço de pau e foi em direção da vítima, ameaçando-a de morte, mas os  frequentadores do  bar não deixaram ele se aproximar.

Ela disse ainda que já foi agredida outras vezes.  O acusado não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares. A vítima dispensou encaminhamento para tratamento médico e foi orientada sobre as demais providências junto à Polícia Civil e Justiça, de acordo com a lei de prevenção à violência doméstica.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis