Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Morre mulher que passou mal dentro de academia em Bom Despacho

Highslide JS

A mulher de 38 anos que passou mal em uma academia morreu, na noite de quarta-feira (21), em Bom Despacho. A informação foi confirma ao g1 pela Funerária Nossa Senhora do Bom Despacho nesta quinta-feira (22).

O corpo de Juliana Gabriela da Silva Santos está sendo velado na capela do Cemitério Parque da Esperança. O sepultamento está previsto para às 13h desta quinta.

O Prefeito Doutor Bertolino e organizadores dos Jogos Escolares de Bom Despacho (JEBD), manifestou pesar pelo falecimento da professora de educação física da Escola Estadual Wilson Lopes do Couto, Juliana Gabriela Santos.

Em nota, o Executivo disse que "em respeito à família, amigos, alunos, professores e atletas que integram os JEBD, a Prefeitura suspendeu as competições por tempo indeterminado."

A academia Boa Forma também manifestou pesar, em um comunicado publicado nas redes socais a academia informou a suspensão das atividades nesta quinta. Juliana era esposa do Thiago, um dos sócios-proprietários da academia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares retornavam para o quartel na tarde de quarta, quando a viatura foi parada por um homem pedindo socorro. Ele contou que a esposa dele havia se sentido mal enquanto se exercitava na academia e que estava a caminho do hospital com ela no próprio carro.

Ela foi colocada na viatura e foram iniciadas as manobras de ressuscitação. O trabalho de salvamento durou cerca de 10 minutos até que os sinais vistais foram recuperados e a mulher foi levada para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Bom Despacho. Entretanto, o quadro da mulher se agravou.

g1 centro-oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis