Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cesec comemora aniversário hoje com noite cultural

Highslide JS

O Centro Estadual de Educação Continuada, o Cesec Dona Afonsina, comemora hoje seus 38 anos de fundação e a data será lembrada com um evento especial. Especializada na formação de estudantes que não conseguiram concluir o Ensino Fundamental ou Médio no período regulamentar, a escola já formou milhares de pessoas ao longo de sua trajetória no município. 

E por fazer parte da história de tanta gente é que o Cesec realizará seu Show de Talentos comemorativo no Teatro Municipal, com direito a apresentação de poemas, dança, música, números cômicos e uma exposição de trabalhos artísticos. 

A diretora Idalila Souza está animada com os preparativos e informa que a festa deste ano seguirá a temática “Mineiridades”, deixando o evento ainda mais aconchegante e cheio de representatividade. 

O show terá início às 19h, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida. A entrada é gratuita, mas os convites precisam ser retirados antecipadamente na sede do Cesec, que fica no terceiro 3º piso da Escola Estadual Fernando Otávio.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis