Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Obras nas escolas Dom Bosco e Geraldo Martins podem terminar ainda neste ano

Highslide JS

Iniciadas no ano passado, as reformas das escolas municipais Dom Bosco, no bairro de mesmo nome, e Professor Geraldo Martins Ferreira e Melo, no centro da cidade, estão chegando à reta final.

Há mais de um ano os alunos desses dois estabelecimentos têm estudado em outros prédios. No caso da Escola Dom Bosco, a transferência foi para o campus da Fapam. Já as crianças do Jardim da Infância passaram a frequentar o Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora das graças. 

A previsão é que em 2024 todos os estudantes retornem aos locais de origem, segundo estimativa do mestre de obras Júlio César Moreira, que trabalha na Engelago, empresa responsável pelas reformas.

Júlio informou que as duas obras já estão na fase final de acabamentos, o que possibilitará a entrega dos imóveis ainda neste ano. 

A Secretaria Municipal de Educação ainda não se manifestou sobre o assunto, mas os alunos e seus familiares já começam a comemorar a possibilidade de retorno mais rápido aos prédios. 
Os imóveis ganharam nova fachada e telhado, pintura e espaços revitalizados para oferecer conforto e segurança na realização das atividades pedagógicas. 

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis