Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

CNH na mão: sonho dos jovens que acabam de completar 18 anos tem lotado as autoescolas

Highslide JS

Para muitos jovens a maioridade está diretamente ligada à ideia de liberdade e independência. Mesmo que a maioria deles continue morando sob o mesmo teto que os pais, ao completarem 18 anos é como se acontecesse uma virada de chave.

Com a maioridade vem o desejo de ganhar o próprio dinheiro, definir os limites e horários e, acima de tudo, conquistar a carteira de motorista.

Não é a toa que grande parte das pessoas matriculadas nos centros de formação de condutores está nesta faixa etária. Quem confirma o dado é o proprietário da Auto Escola Nacional, Marcos Vinícius de Oliveira.

Segundo ele, é nessa fase da vida que as pessoas estão de olho no futuro e enxergam na CNH um símbolo de liberdade de boas oportunidades de trabalho.
Marcos Vinícius reforça que o processo para a obtenção da Carteira de Habilitação não é caro, quando se leva em consideração todos os benefícios que podem ser conquistados por um condutor habilitado. Ele também lembra que as autoescolas, assim como a Nacional, sempre buscam facilitar ao máximo para que as pessoas tenham condições de aceso ao documento. 

Para saber mais sobre as condições de pagamento ou sobre cursos oferecidos, basta fazer uma visita à Auto Escola Nacional que funciona em dois endereços no centro de Pará de Minas: praça Afonso Pena, 11 e na rua São José, 13. Telefone é o 37 3232 1115. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: Reprodução Siprocfc-MG




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis