Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Idosa é encontrada viva após 30h em carro pendurado em ribanceira

Highslide JS

Um veículo com um casal de idosos passou mais de 30 horas pendurado em uma ribanceira após um acidente na BR-365 em Varjão de Minas, no Noroeste do estado, na segunda-feira (21). A mulher de 74 anos foi encontrada com vida na tarde de terça-feira (22), mas o marido de 72 não resistiu ao acidente. 

Os idosos estavam desaparecidos desde a manhã de segunda-feira, quando saíram da casa de um dos filhos, em João Pinheiro. Os familiares chegaram a anunciar o desaparecimento do casal através das redes sociais. 

A idosa estava consciente e foi socorrida por familiares, com apoio dos policiais e agentes. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para uma unidade médica em Patos de Minas. 

O homem de 72 anos ficou preso às ferragens e, para que ele pudesse ser retirado, o veículo precisou ser estabilizado com cabos de aço. Segundo informações da Polícia Militar, o carro estava sendo segurado por uma árvore, com riscos de cair na ribanceira de mais de 5 metros. 

As causas do acidente ainda estão sendo identificadas, mas de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é de que um buraco na pista tenha contribuído para a fatalidade.

Informações do site da Rádio Itatiaia

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis