Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Grande quantidade de drogas apreendida em Nova Serrana

Highslide JS

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida em Nova Serrana na última quinta-feira (18). Na primeira ocorrência a  corporação recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo havia deixado uma sacola em uma barraca de lona na rua no bairro Amaral, em um local conhecido pela venda de drogas.

As equipes foram até o local e encontraram uma sacola contendo 84 pedras de crack, 54 buchas de maconha e um pino de cocaína. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. Na outra ocorrência  um homem  de 49 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas.

Com ele foi apreendida uma vasta quantidade de entorpecentes. 
Durante atuação do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) no bairro São Geraldo, a equipe abordou o suspeito e, com ele, havia dois celulares de procedência não informada e uma bucha de maconha. Já no veículo do abordado, a PM encontrou 11 embalagens  de cocaína.

Diante disso, a equipe foi até a casa dele, e após buscas, localizou mais 131  embalagens de cocaína, quatro buchas de maconha e uma balança de precisão. 
Diante disso, o homem que possui registro de prisão anterior por tráfico de drogas, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Foto: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis