Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Águas de Pará de Minas garante que o município tem estrutura para receber grandes empresas

Highslide JS

Com números expressivos e uma prestação de serviços elogiada pela maioria da população, a concessionária Águas de Pará de Minas está completando sete anos no município.

A data está sendo lembrada pela empresa com a divulgação de grandes conquistas e investimentos. De 2015 até agora, a concessionária realizou obras no valor de R$100 milhões.

O destaque fica por conta da construção em tempo recorde da captação de água no Rio Paraopeba, que precisou ser substituída depois pelo Rio Pará, em função da poluição causada pela barragem de Brumadinho.

Mas a concessionária também realça outro ponto importante, que é a projeção econômica de Pará de Minas. Hoje, o município tem plenas condições de atrair mais investimentos, segundo assegurou o superintendente da concessionária, Rodrigo Macool:

E quando o assunto é a saúde da população, a concessionária também assegura uma boa prestação de serviços, como atestou o coordenador de operações, Carlos Lázaro:

A empresa também destaca maior aproximação com os clientes, através de inúmeros canais de acesso. Daniela Rezende, responsável pelo Setor Comercial, citou a abrangência da comunicação:

A concessionária Águas de Pará de Minas também tem recebido inúmeras visitas de gestores públicos da região. O interesse deles pela empresa se deve, principalmente, à insatisfação com os serviços da Copasa.

Foto: Água de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis