Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Folia dos Fios Brancos agita a Praça Torquato de Almeida: público foi pequeno, mas sobrou animação

Highslide JS

Mantendo a tradição, a Prefeitura de Pará de Minas realizou ontem a Folia dos Fios Brancos. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e movimentou a praça Torquato de Almeida.

O carnaval dos idosos não atraiu grande público mas, em compensação, a animação dos participantes foi muito boa, contagiando o ambiente.

A festa foi embalada pela Banda de Música Lira Santa Cecília e o grupo Pura Amizade. O público gostou bastante:
A secretária municipal de Cultura, Andreia Paulino, ficou satisfeita com a empolgação dos participantes, inclusive fez grandes elogios ao entusiasmo deles. Ela também esclareceu o motivo pelo qual a Prefeitura de Pará de Minas não investiu em outras festividades por aqui:

E para hoje, a Secretaria de Cultura confirma mais um evento popular na cidade, que será realizado no Parque do Bariri, a partir das 3 da tarde, com apresentação do Bloco do Zé Penha, seguido do show de Diogo Rebello. 

Já às sete da noite será aberto o encontro dos grupos Flash Dance e Geração Dance Music. O público vai matar a saudade das pistas de dança das décadas de 1980, 90 e dos anos 2000. 

Estes são os únicos eventos promovidos pela prefeitura neste ano. Já os clubes sociais da cidade terão programação especial nesses dias de carnaval, com shows musicais ao vivo para animar os sócios.

E em muitas cidades da região, com destaque para Itaúna, o carnaval de rua está atraindo milhares de turistas. O maior destaque, no entanto, fica para o carnaval de Belo Horizonte que, inclusive, já ganhou fama internacional e está atraindo milhões de turistas.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: Ascom Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis