Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ladrões furtam trator em fazenda de Pequi; um suspeito foi preso

Highslide JS

A Polícia Militar recebeu informações que um trator Massey Ferguson, cor vermelha, havia sido furtado no início da noite de quarta-feira (07), em uma fazenda na cidade de Pequi.

A equipe da Patrulha Rural da 19ª Cia PM Independente, iniciou o rastreamento. Uma testemunha viu um funcionário da fazenda de 22 anos conduzindo o veículo. O jovem foi abordado. 

O suspeito confessou participação no furto e identificou dois indivíduos, sendo um morador de Pará de Minas e o outro de São José da Varginha que também participaram do crime. Ele disse ainda que  veículo já havia sido vendido, mas não foi possível embarcá-lo, já que o caminhão era muito  pequeno. 

O funcionário da fazenda contou  que os comparsas estão envolvidos em outros furtos de tratores e que geralmente  levam os veículos  para desmanches em  Pitangui e Pompeu. Ele recebeu a quantia de R$100,00 para ajudar no  furto do trator. 

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil  de Pará de Minas. A PM segue em rastreamento na tentativa de localizar o veículo e a dupla envolvida no crime. 

Fotos: Redes Sociais/Reprodução




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis