Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas se candidata para sediar a fase estadual dos Jemg

Highslide JS

O município de Pará de Minas está pleiteando junto à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social a oportunidade de sediar a fase estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg).

A informação foi confirmada ao Jornal da Manhã pelo vice-prefeito e secretário Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale. A cidade já manifestou o interesse junto ao Governo de Minas e está na disputa com o Triângulo Mineiro: Uberlândia e Uberaba, que foi a sede no ano passado.

Apesar dos concorrentes de peso, a Prefeitura está otimista e aposta na credibilidade adquirida nos últimos anos, através de diversos eventos esportivos, inclusive, de nível internacional, como o Pan-Americano de Badminton de Surdos.

Francisdale informou que a proposta de Pará de Minas é pela sede das modalidades coletivas, algo que a cidade tem se tornado referência estadual. 

A decisão do governo de Minas deverá ser divulgada até o final de abril, com a previsão de que os jogos sejam disputados em agosto. O calendário da fase microrregional já foi divulgado pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Minas Gerais e acontecerá de 15 de maio a 18 de junho, em várias cidades mineiras. Nesta fase, estão incluídos basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez. 

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis