Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Papagaios

Highslide JS

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde de segunda-feira (18), na cidade de Papagaios. Com ele foram apreendidos drogas, dinheiro e aparelhos celulares. Ele ainda é suspeito de uma tentativa de homicídio na cidade.

A PM recebeu uma denúncia anônima que o jovem usava uma motocicleta pra fazer entrega de drogas na cidade. Ele foi abordado e com ele encontrado dois tabletes de maconha, celular e uma grande quantia em dinheiro. 

A mãe do rapaz permitiu que os militares entrassem em sua residência, onde foram apreendido mais cinco barras de maconha, dezenove tabletes e mais duas porções da mesma droga, 75 papelotes e duas porções de cocaína, duas pedras de crack de tamanho considerável além de uma porção da droga em pó.

Além das drogas foram apreendidos  cinco aparelhos  celulares, duas balanças de precisão, dinheiro além de diversos pinos de cocaína vazios e embalagens plásticas. Dentro de um sofá foi encontrado um revólver calibre 32, que teria sido usado em uma tentativa de homicídio que aconteceu no dia 02 de abril na cidade. 

Na ocasião um homem de 22 anos levou um tiro no olho. Ele foi socorrido por populares e acusou o jovem de ter sido o autor do disparo.  O motivo da tentativa de homicídio foi que ele  está namorando com a ex do acusado.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis