Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nova empresa se esforça, mas lâmpadas queimadas ainda estão por todo lado

Highslide JS

Mesmo com a contratação da nova empresa responsável pela substituição de lâmpadas queimadas nas ruas e avenidas de Pará de Minas, há quase um mês, ainda existem muitos pontos aguardando manutenção. 

A reclamação mais recente veio do bairro Nossa Senhora de Fátima onde alguns moradores reclamam da escuridão há vários dias.

O Jornal da Manhã levou o assunto ao engenheiro Israel Bernardes, responsável pelo setor iluminação pública na Prefeitura de Pará de Minas. Ele confirmou que o trabalho de manutenção vem acontecendo em toda a cidade e justifica a demora pelo longo período em que o serviço ficou suspenso. 

Segundo Israel, a nova empresa contratada para realizar a substituição das lâmpadas, Iluminterra, tem se dedicado ao serviço, na tentativa de colocar todo o sistema de iluminação em pleno funcionamento.

Ele reforça a importância da população ajudar, registrando as reclamações nos canais oficiais, para que o serviço seja devidamente direcionado. 

Israel volta a lembrar que o serviço de manutenção da iluminação pública não está ligado ao trabalho de migração das lâmpadas convencionais pela tecnologia LED, que vem acontecendo em vários pontos da cidade. 
Este é outro tipo de trabalho, realizado de forma paralela através de contratos específicos.

Para comunicar à prefeitura sobre uma lâmpada queimada, basta ligar para o telefone  37 3233 5610. Outros canais de acesso ao serviço são o aplicativo da Prefeitura, disponível para Smartphones ou o WhatsApp da Ouvidoria Municipal, no número 9 9979 5428.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis