Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Covid dá sinais novamente e especialistas aconselham público especial a não tirar a máscara

Highslide JS

Depois de algumas semanas sem casos suspeitos de Covid-19 em acompanhamento domiciliar, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou boletim informando que 30 pessoas estão nesta condição em Pará de Minas.

A ala covid, que ficou vazia por vários dias, agora tem um paciente. Pelo novo boletim, Pará de Minas chegou a 13.956 casos desde o início da pandemia, sendo que 95% dos pacientes se recuperaram.

E como estamos no período frio, os especialistas estão recomendando às pessoas que tenham muito cuidado. O médico infectologista Estevão Urbano, por exemplo, volta a defender o uso da máscara facial em ambientes fechados e nos locais de aglomerações.

Ele integrou o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 em Minas Gerais e justifica a sua recomendação com o aumento dos casos de covid e também pelo fato do vírus estar circulando em maior quantidade. Idosos e imunossuprimidos podem ficar em estado grave. Isso porque as pessoas circulam e levam esses vírus para onde esses indivíduos estão, principalmente, dentro de casa.

Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis