Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Advogada é presa suspeita de tentar entrar com drogas em penitenciária de Ribeirão das Neves

Highslide JS

Uma advogada foi presa suspeita de tentar entrar com drogas na Penitenciária Público Privada (PPP), em Ribeirão das Neves, na Grande BH, nessa quinta-feira (28). De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), por meio do sistema de monitoramento, percebeu-se uma movimentação suspeita, foi feito contato com o diretor com e o gerente operacional do presídio, que foram até o espaço onde a suspeita estava.

Ao chegarem, ela se prontificou a entregar uma parafusadeira elétrica e, no momento em que foi levada até o aparelho de scanner corporal, duas embalagens com maconha caíram da roupa dela. A advogada não autorizou uma revista minuciosa e foi detida mas, posteriormente, deixou que o procedimento fosse feito, ocasião em que outras 56 embalagens foram encontradas.

Ainda segundo o BO, a Assessoria de Informação de Inteligência da PPP encontrou grande quantidade de maconha com o namorado da suspeita, que a esperava dentro de um Palio no estacionamento do presídio. Ele também foi preso. A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que a advogada "deu entrada no Presídio de Vespasiano nesta sexta-feira  ( 29.7)".

Fonte: g1.globo.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis