Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista com sinais de embriaguez se envolve em acidente na linha férrea em Itaúna

Highslide JS

Um motorista, de 61 anos, com sinais de embriaguez, se envolveu em um acidente na linha férrea localizada no Bairro Vila Tavares, em Itaúna, no domingo (23). A ocorrência foi divulgada pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (25).

De acordo com a PM, no local os militares se depararam com um veículo atravessado na linha férrea com danos generalizados. O motorista não estava no local, pois já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Testemunhas relataram para a polícia que o idoso estava fazendo uso de bebida alcoólica em um bar e em seguida, saiu com o carro e se acidentou. Durante a ocorrência, os militares foram até o hospital onde idoso estava sendo atendido. Em conversa com a vitima, a PM disse que ele assumiu ter ingerido bebida alcoólica.

Apesar dessa informação, o condutor também contou aos policiais que o veículo teve uma pane mecânica nos freios e se chocou contra o meio fio parando somente no momento em que atravessou a linha férrea.

A  VLI Logística, responsável pela linha férrea, disse que o veículo acidentando foi retirado do local com a supervisão da companhia e dos agentes de segurança pública. Ainda segundo a nota, profissionais da companhia acompanharam a Polícia Militar no registro da ocorrência, que não teve relação com a atividade ferroviária.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis