Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Soldagem ganha destaque na Black Friday da Ferraminas

Highslide JS

Para a semana da Black Friday, também conhecida como Black Week, que se dará entre 20 e 25 de novembro, várias empresas têm preparado promoções especiais e eventos temáticos a fim de atrair a clientela e garantir boas vendas. 

Muitos têm investido em propaganda e na decoração das vitrines a fim de evidenciar os descontos que são próprios desta época. Mas há também os que optam pelas ações voltadas ao relacionamento direto com os clientes. 

É o caso da Ferraminas Máquinas e Ferramentas. A loja especializada resolveu promover nesta data especial um evento voltado para as ferramentas da marca Bosch, com apresentação de toda a linha com descontos atrativos, e um evento paralelo sobre máquinas de solda.

De acordo com o gerente da Ferraminas, Gustavo Chaves, a escolha do tema “soldagem” se deu pelo grande interesse dos paraminenses em ter um equipamento do gênero em casa, para realização de pequenos reparos. 

O evento é gratuito e acontecerá no dia 25 de novembro, pela manhã, na loja que fica na rua Antônio Rocha, 519, bairro Dom Bosco.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis