Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar prende três suspeitos de dois assaltos em Pará de Minas

Highslide JS

Dois homens de 23 e 27 anos e uma mulher de 23 anos  foram presos nesta segunda-feira (04), em Pará de Minas. Eles são suspeitos de assaltarem um açougue no bairro São Pedro e uma mercearia no bairro Esplanada.

A Polícia Militar de Pará de Minas foi acionada para atender uma ocorrência de assalto à mão armada. Os suspeitos ocupavam um Ford K, cor preta. No açougue eles roubaram aproximadamente R$500,00.

A PM saiu em rastreamento e foi informada que o trio também assaltou uma mercearia no bairro Esplanada, onde roubaram uma  certa quantia em dinheiro, maços de cigarro e outras mercadorias. A equipe do Gepmor (policiamento de motocicleta) localizou o casal ainda no carro, usado no crime.

O terceiro suspeito foi localizado  em um apartamento no bairro Dom Bosco. O Sargento Rony Guilherme Costa de Faria da  19ª Companhia de Polícia Militar Independente de Pará de Minas participou da prisão dos suspeitos e nos conta o que aconteceu. 

A Polícia Civil vai investigar os crimes e as participações dos suspeitos, sendo que os dois homens já possuem passagens policiais por diversos crimes. 

Fotos: Reprodução 19ª CIA PM IND/7ªRPM - PARÁ DE MINAS





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis