Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista que atropelou e matou idoso na Vila Nossa Senhora Aparecida é identificado

Highslide JS

A Polícia Militar de Pará de Minas recebeu denúncias anônimas que o carro que atropelou e matou o pedestre Antônio Teixeira Duarte de 66 anos, na noite de 11 de junho, na Vila Nossa Senhora Aparecida, sendo que o motorista fugiu sem prestar socorro a vítima, estava  em uma residência no bairro Patafufo.

Os militares foram ao endereço indicado na rua Padre Zanor, na manhã de quinta-feira (18) e localizaram o Fiat Tipo. A moradora da residência disse que o carro pertence ao marido e que no momento do atropelamento o seu irmão de 34 anos  é que estava na direção.

O acusado chegou na casa da irmã e disse que no dia do acidente  consumiu bebidas alcoólicas com o cunhado de 37 anos, que  lhe passou a direção do carro, mesmo sabendo que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação e que  após o acidente o cunhado pediu que escondesse o veículo,  pois caso contrário perdia a sua CNH.

Ele disse ainda que estava chegando da delegacia da Polícia Civil, onde informou o que havia acontecido. O carro foi apreendido e o acusado ficou em liberdade, já que havia passado o período de flagrante.  O proprietário do veículo não foi localizado para apresentar sua versão. 

Foto; PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis