Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Oratório Padre Falconi quer ampliar o número de atendimentos

Highslide JS

O Oratório Padre Falconi está com boas expectativas para o ano. A obra social, que já tem duas décadas de funcionamento, espera repetir a dose de sucesso levando às crianças e adolescentes do bairro Serra Verde cultura, esporte e lazer.

As atividades no Oratório acontecem de segunda a sábado. No local, são realizadas oficinas esportivas, culturais, pedagógicas e religiosas que também permitem discussão sobre valores como cidadania, amizade, amor e respeito ao próximo.

Atualmente 192 menores estão cadastrados no projeto, mas há espaço para mais pessoas obedecendo o número de voluntários e as limitações da área física da sede.

O coordenador do projeto, Marcos Flávio de Almeida, orienta os interessados a procurar os instrutores e frequentar as oficinas desejadas. 

Se a entidade está aberta a mais participações, ela também está recebendo voluntários interessados em iniciar algum projeto no local. Marcos Flávio informa aos profissionais que eles já podem procurar a coordenação.

O Oratório Padre Falconi é mantido pela Associação dos Ex-Alunos Salesianos. O projeto não tem fins lucrativos e vive através de doações. Por isso, qualquer ajuda da população sempre será muito importante.

Quem quiser conhecer mais de perto o trabalho desenvolvido no Oratório Padre Falconi é só visitar o projeto na Alameda dos Cajueiros, nº 203, no bairro Serra Verde. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis