Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Católicos se preparam para as homenagens à padroeira da cidade amanhã

Highslide JS

A festa em homenagem à padroeira de Pará de Minas começou no dia 6 de setembro, com o início das reflexões da novena preparatória. 

Dessa vez as missas têm acontecido na Igreja São Sebastião, no bairro São José, por causa da reforma do Santuário. A mudança de local não inibiu a participação dos devotos, que têm acompanhado toda a programação.

A novena chega ao fim nesta noite, com celebração eucarística às 19h. O tema será ‘Caminhar juntos para fortalecer a esperança’ e a cerimônia contará também com a participação do Coral Bittencourt. 

Já amanhã (15), Dia da Padroeira, a programação começará bem cedo, às 7h, com celebração de missa na Igreja São Sebastião, presidida pelo padre Anderson Nunes. Às 9h, mais uma celebração, dessa vez, presidida pelo Padre Rafael de Oliveira Costa. 

Ao meio dia, haverá o tradicional repique dos sinos na torre do Santuário Nossa Senhora da Piedade. E mais tarde, às 15h, mais uma missa, presidida pelo Padre Marcelo Francisco na Igreja São Sebastião.

Às 18h, a programação prevê a concentração dos fieis em frente ao Santuário, no centro da cidade, para uma procissão, acompanhada pela Banda de Música Lira Santa Cecília.

O encerramento da festa será logo depois da procissão, de volta à entrada do Santuário, onde haverá celebração campal, presidida pelo Padre Antônio Carlos Pouza Barbosa, e participação do Coral Bittencourt.

Foto: Reprodução da Diocese de Divinópolis






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis