Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Engesp mostra a limpeza das ruas após o domingo das eleições

Highslide JS

Além da ausência de ocorrências policiais referentes às eleições gerais do último domingo, a população de Pará de Minas também deu exemplo de cidadania e respeito ao meio ambiente. 

Apesar do aumento do número de eleitores e de candidatos que participaram do pleito, a cidade não teve problemas relacionados à sujeira com os materiais de campanha, principalmente com os santinhos.

Segundo a Engesp, responsável pela limpeza urbana de Pará de Minas, na porta dos colégios eleitorais era possível ver um ou outro papel no chão, mas o balanço geral foi positivo, com as equipes de varredores tendo pouco trabalho para recolher o material.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, Denise Azevedo, coordenadora do Setor de Limpeza Urbana, elogiou o comportamento dos eleitores e candidatos e pontuou a preparação da Engesp para evitar a grande poluição.

Ainda de acordo com Denise Azevedo, os locais com maior demanda de serviço foram o centro e a Escola Estadual Fernando Otávio.

A constatação da Engesp sobre o comportamento dos eleitores e candidatos em Pará de Minas é bem diferente do que aconteceu em outros municípios. Em Belo Horizonte, por exemplo, em alguns colégios eleitorais foram vistos verdadeiros tapetes de santinhos, encobrindo o passeio e até parte da rua. A situação foi ainda pior nos locais onde a calçada e o asfalto estavam úmidos pela chuva que antecedeu as eleições. 

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis