Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Com ajuda da vítima e de populares, PM prende autor de furtos e apreende objetos e veículo furtados

Highslide JS

Na Rua Augusto Fidélis, no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 43 anos, suspeito de ter furtado objetos em um caminhão e da prática de outros furtos no povoado. Com ele foram apreendidos ferramentas, um pneu e outros objetos furtados, além do veículo Fiat Premio, de cor preta, também produto de furto em data anterior.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que populares haviam detido um suspeito de ser autor de vários furtos na região, onde se depararam com o suspeito, de 43 anos, contido por pessoas do povo.

O proprietário de uma carreta estacionada nas proximidades e testemunhas informaram aos policiais que o autor foi visto em atitudes suspeitas no local próximo, onde ficam caminhões estacionados, havendo suspeita de que estaria cometendo furtos de baterias e outros objetos.

Relataram ainda que o suspeito se assustou com a presença dos populares e tentou fugir em direção ao veículo Fiat Premio, estacionado em uma estrada vicinal, nas proximidades, sendo alcançado e contido. E que havia outro suspeito, comparsa do autor, o qual conseguiu fugir para um matagal.

Os militares efetuaram buscas no autor, encontrando com ele uma bolsa contendo diversas ferramentas, algumas delas reconhecidas como furtadas da carreta da vítima, que reconheceu também como de sua propriedade, um pneu estepe, que estava no veículo Premio, furtado em data anterior.

Durante consulta dos dados do Fiat Premio, de cor preta, placa GMM-3736, de Betim-MG, os militares constataram que o automóvel era furtado, sendo apreendido. O autor de 43 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. 







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis