Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Susto no centro da cidade: cachorro enorme amedronta pedestres e levanta curiosidade sobre a raça

Highslide JS

A presença de um cão da raça American Bully na rua Benedito Valadares chamou atenção e despertou o medo de muitas pessoas que passaram pela região ontem.

O animal, que se chama Klone, tem 9 meses e pesa 50 quilos. Ele pertence a Alex Rocha, proprietário do Canil Rocha de Pará de Minas. O tutor precisou cumprir alguns compromissos no centro e levou o pet para um passeio.

Além do porte físico, as pessoas ficaram com medo pela semelhança do animal com a raça Pitbull. Alex admite que essa comparação é inevitável, mas o American Bully tem características únicas. 

A raça foi criada nos Estados Unidos, por volta de 1990, para ser um animal doméstico. Embora tenha perfil físico muito marcante, com um corpo visivelmente forte, ombros largos, cabeça grande e mandíbulas bem definidas, o cão é considerado dócil, companheiro e protetor. 

Ainda segundo Alex Rocha, o American Bully é um cão inteligente, obediente, receptivo e cheio de alegria. A expectativa de vida desta raça é de 10 a 16 anos, com altura média de 51 cm e peso médio de 58 quilos. 

Quem quiser conhecer mais sobre o Klone ou outros cães da raça American Bully pode seguir o perfil do Canil Rocha no Instagram, @canil_rocha_mg.

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis