Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Policia Militar apreende muita droga e dinheiro em Pará de Minas: três suspeitos de tráfico são presos

Highslide JS

Três pessoas foram presas em Pará de Minas, na tarde de quinta-feira (20). Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.  Uma grande quantidade de drogas estava chegando na cidade. 

Segundo informações da Polícia Militar, o quartel da PM recebeu uma denúncia através  do telefone 190, informando que um homem de 33 anos, conhecido pela polícia, pela prática de tráfico de drogas, faria entrega dos entorpecentes, usando um carro.

 Durante uma operação policial. O suspeito foi visto em um carro, no centro da cidade.  Ele e o motorista de 26  anos foram abordados. Dentro do veículo inalava um  forte odor de maconha, sendo localizada a quantia de R$ 1.592,00.

O passageiro disse que eles estavam retornando de uma oficina no bairro  Jardim das Piteiras. No local foi abordado um jovem de 19 anos e também inalava um forte cheiro de maconha. 

Em uma sacola foram localizadas nove barras de maconha grandes, três barras menores e diversas porções de maconha picada, uma porção grande de cocaína, alguns rolos de plástico para embalar drogas e a  motocicleta do suspeito de 33 anos. 

Os três  suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas juntamente com os materiais apreendidos. Os veículos foram removidos ao pátio do socorro conveniado.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis