Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ascipam muda o formato do EmpresárioS do Ano e surpreende a plateia

Highslide JS

Com novo formato, foi realizado ontem à noite, na Girus, o maior evento empresarial de Pará de Minas – o EmpresárioS do Ano. Realizado pela Ascipam, ele trouxe um reposicionamento na entrega das homenagens, em momentos de grandes surpresas.

Além das empresas destaque nos segmentos da economia local – agronegócio, comércio, indústria e prestação de serviços – a noite revelou os mais votados e que receberam o título de EmpresárioS do Ano.

O presidente da Ascipam, Evandro de Oliveira Silva, afirmou que a eleição dos quatro sinaliza claramente o reconhecimento à diversidade da economia local. 

Segundo ele, já faz um tempo que a diretoria da entidade vinha estudando o assunto, até mesmo pela coincidência da sugestão de alguns associados. Assim, a partir de agora, cada segmento terá o orgulho de se ver representado no eleito, disse ele.

Evandro se mostrou orgulhoso com o elevado nível dos homenageados, reconhecendo a expressiva contribuição deles nos avanços do mercado. E pela reação da plateia, a inovação também agradou em cheio.

O Empresário do Ano/Agronegócio foi Délcio José dos Santos, diretor administrativo do grupo pertencente à Granja Brasília. Já o Empresário do Ano/Comércio foi Daniel Chaves Peixoto, sócio proprietário da rede Panelão Supermercados. 

Por sua vez, o Empresário do Ano/Indústria foi Marcelo Amaral Franco, diretor presidente da Cogran. E o Empresário do Ano/Prestação de Serviços foi Alexandre Machado de Oliveira, sócio-proprietário da Paramax.

Além da liderança nata e da grande vocação para os negócios, eles têm em comum o olhar inovador sobre todos os processos produtivos, possibilitando a ascensão contínua de suas empresas. O evento também homenageou 24 empresas que se destacaram nos últimos meses

Outros destaques da grande noite

Ao todo, o evento homenageou 24 empresas eleitas pelos associados, em reconhecimento ao bom desempenho delas no cenário econômico do município. A seleção delas ocorreu da mesma forma que os Empresários do Ano, ou seja, por meio de votação segmentada.

Cada área teve seis destaques. No Comércio os aplausos se voltaram para a Agropinho, Centrofer, Madeireira Paraju, Panelão Supermercados, She Loves e Vila Valentina. Já na Indústria, os aplausos foram para a Batista Metalurgia, Cogran, Joagro, Limpran, Safol e Siderúrgica Alterosa.

No Agronegócio, a premiação foi para a Agroger, Cooperoeste, Fazenda João Dias, Francap, Granja Brasília e a Granja Pôr do Sol. E na área da Prestação de Serviços, as empresas agraciadas foram Chico D’Areia, Eletrocamp, Pará Cópias, Paramax, Publique e o Salão da Izelina.

Fotos: Reprodução Ascipam - Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis