Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar desarticula desmanche clandestino de veículos em Divinópolis

Highslide JS

Um desmanche clandestino de veículos foi localizado e desarticulado pela Polícia Militar (PM) no Bairro Copacabana, em Divinópolis. A ocorrência foi registrada na quinta-feira (23) e divulgada nesta sexta (24). Ninguém foi preso. De acordo com a PM, o local estava sendo investigado há algumas semanas. Quando a equipe chegou ao desmanche, os suspeitos já haviam deixado a área.

Contudo, a PM disse que se trata de uma quadrilha que age em Divinópolis e região, principalmente em cidades da região metropolitana de Belo Horizonte. 
No local foram encontradas diversas peças automotivas, como painéis, bancos, portas e capôs provenientes de vários veículos roubados e furtados, os quais já se encontravam desmanchados e prontos para serem transportados para o comércio ilícito de peças automotivas.

Também foram localizadas peças de veículos subtraídas em Itaúna e Nova Serrana. 
A Polícia destacou que esta modalidade criminosa é alvo constante de acompanhamento do "modus operandi” dos criminosos, que utilizam imóveis rurais para camuflar a movimentação de veículos e dos criminosos sem despertar suspeitas.

A PM acredita que o local encontrado provavelmente foi alugado por indivíduos integrantes desta quadrilha, residentes em Divinópolis, e que a distribuição das peças é realizada em toda a região de Divinópolis e Itaúna.

Denúncias

De acordo com a Polícia, qualquer informação, seja de moradores da zona rural ou urbana, sobre movimentações anormais de veículos pode ser denunciada através do 181. A Polícia disse que continuará no rasteamento para que os autores sejam localizados.

Por G1/Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Militar / Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis