Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista aponta arma e manda pedestre deitar no chão durante briga no trânsito

Highslide JS

Um homem que se identificou como policial apontou uma arma para um pedestre durante briga de trânsito no Bairro Vila Soares, em Formiga, na tarde de segunda-feira (25). O vídeo acima mostra o momento da confusão.

No vídeo é possível ouvir o policial gritando para que o pedestre deitasse no chão. Em seguida, outras pessoas aparecem e tentam intervir na situação. Também é possível ouvir o pedestre envolvido na briga, dizendo que o policial tinha tentado o atropelar.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a versão do pedestre, de 40 anos, é que ele estava atravessando a rua, com a esposa e suas duas filhas, quando a caminhonete conduzida pelo policial quase os atropelou.

Já a versão do homem armado, de 55 anos, é que o casal estava discutindo na via, e que eles entraram na frente do veículo dele. Diante disso, ele pisou no freio para evitar um acidente. Em seguida, o pedestre o chamou para perto de onde ele estava e o empurrou. 

Em seguida, o motorista revidou a agressão, sacou a arma de fogo e eles começaram a brigar. Com a chegada da PM, os dois homens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis