Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Futebol feminino vai representar a cidade no maior festival amador de Minas Gerais

Highslide JS

As venenosas, apelido dado à equipe de futebol feminino do Charuri, representarão Pará de Minas no maior festival de futebol amador de Minas Gerais – o Craques da Bola.

O evento esportivo, que chega à 25ª edição, acontecerá nos dias 7 e 8 de maio na cidade de Ouro Preto. Ele deverá reunir 40 times mineiros para um fim de semana de muito futebol no Estádio Municipal Genival Alves Ramalho, mais conhecido por Caldeirão da Barra.

Atuais campeãs do futebol amador de Pará de Minas, as venenosas são fruto de uma parceria entre o Charuri e o Praminas, time feminino de futsal. O convite para o festival partiu do bom desempenho que as meninas tiveram no ano passado em campeonatos e amistosos.

Com o time feminino é a primeira vez que o Charuri participa do festival e  embora seja uma experiência nova para as meninas o presidente do clube, Pedro Vitor Souza, está confiante no resultado.

Segundo Pedro, está em jogo mais que o título, diante da oportunidade de disputa de uma partida em um estádio profissional no final do ano. 

Para fazer bonito em Ouro Preto, as venenosas já começaram a preparação e até disputarão um torneio nesse intervalo de tempo:

Com o time masculino, o Charuri já participou do Craques da Bola em duas oportunidades, terminando com um título e um vice-campeonato. 
Quem quiser conhecer mais sobre a equipe, basta seguir o perfil no Instagram, no @charurifutebol.

Foto: Arquivo Pessoal






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis