Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Obras marca data de conclusão dos serviços na avenida Ronaldo de Castro Alves

Highslide JS

De volta à cidade, depois de participar da AgriShow, no interior de São Paulo, o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, José Cornélio de Oliveira, comentou a insatisfação dos comerciantes e moradores da avenida Ronaldo de Castro Alves. 

Conforme o JM anunciou, na manhã da última quinta-feira (4) manifestantes colocaram fogo em pneus durante um protesto contra os buracos deixados após a instalação das manilhas do sistema de drenagem pluvial. 

Como o recapeamento asfáltico ainda não foi concluído parte da avenida estava interditada, provocando a insatisfação dos comerciantes que amargam grandes prejuízos devido à falta de acesso dos consumidores. Em conversa com o JM, José Cornélio justificou o atraso na recomposição do asfalto e fixou uma data para que tudo esteja devidamente concluído.

De acordo com comerciantes e moradores, a empreiteira retomou os trabalhos de compactação e asfaltamento ainda na quinta-feira, logo depois do protesto, o que garantiu o andamento da obra desde então. 

Quanto às reclamações que se multiplicaram, o secretário de Obras lembrou que as pessoas mais prejudicadas com as enchentes não têm demonstrado qualquer insatisfação. 

Além da previsão para conclusão dos trabalhos ao longo da avenida Ronaldo de castro Alves, a Secretaria de Obras e Infraestrutura também anuncia o andamento dos projetos para execução das lagoas de contenção no leito do Córrego Água Limpa, que está em fase de obtenção das licenças ambientais. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis