Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Começa a vacinação anti-covid para cadastrados do BPC e com deficiência permanente

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou hoje, às 8 horas, a vacinação de pessoas de 55 a 59 anos com deficiência permanente e são cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC). 

A imunização deste público acontece em dois pontos: no drive trhu do AME, no Senador Valadares, onde a aplicação da dose irá até às 14h, e também na UBS Nossa Senhora da Piedade, a antiga Policlínica, no centro da cidade, onde a vacinação vai até o meio dia.

As pessoas devem apresentar um documento comprovando que são beneficiárias do BPC, cartão de vacina, documento de identificação, comprovante de endereço ou declaração de endereço do Agente Comunitário de Saúde.

Após a imunização das pessoas com deficiência, Pará de Minas irá vacinar os cidadãos entre 55 e 59 anos que têm comorbidades. A imunização está prevista para o próximo sábado, segundo informação da enfermeira da Secretaria de Saúde, Ana Clara Meytre.

Para saber os detalhes das comorbidades previstas na nota informativa, o cidadão pode recorrer a uma unidade de saúde, entrar em contato com o call center pelo telefone 0800 940 9402 ou acessar o site parademinas.mg.gov.br.

E agora vamos à atualização do boletim do coronavírus – mais uma morte por covid confirmada em Pará de Minas. O paciente tinha 55 anos e doença renal crônica. Segundo informação da Secretaria Municipal de Saúde o município também registrou mais 28 casos confirmados.

Subiu para 160 o total de pessoas em acompanhamento domiciliar. O número de internações também aumentou muito nas últimas horas, passando para 42, inclusive esgotando a capacidade física dos hospitais da cidade.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis