Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Banda AnnaMaz lança videoclipe com apoio da Lei Aldir Blanc

Highslide JS

Mesmo sem poder se apresentar nos palcos, ou realizar eventos com público, a classe artística nunca produziu tanto como agora, em período de pandemia. Com mais tempo dentro de casa e muita inspiração acumulada, a quarentena tem resultado em lindíssimas produções.

As plataformas de vídeos e as redes sociais têm importante papel nesse moimento, já que se tornaram verdadeiras galerias para difundir a produção no campo das artes plásticas, do teatro, da dança e da música. Em Pará de Minas os artistas também não pararam.

Prova disso é o sucesso dos vídeos culturais produzido com recursos da Lei Aldir Blanc, que garantiu uma ajuda financeira para o setor cultural, diretamente afetado pela pandemia.   Um dos vídeos, lançado essa semana, é o videoclipe “Never Alone” da banda AnnaMaz.

Trata-se do mais novo trabalho autoral do grupo musical. Ele chega um ano depois do primeiro videoclipe da banda, que fez grande sucesso e movimentou o cenário musical paraminense.

A nova canção tem autoria da vocalista Anna Maz, que diz que a inspiração veio ainda no ensino médio, quando fez um trabalho escolar sobre o escritor João da Cruz e Sousa, e que conta sobre sua experiência com a natureza.

Esta inspiração levou a banda a produzir videoclipe da música um sítio particular no distrito de Tavares, e diferente do primeiro trabalho da banda, que trazia uma levada mais Rock and Roll, desta vez a produção traz um som mais leve, que deverá agradar diferentes públicos.

A música "Never Alone" está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe pode ser conferido no canal da banda AnnaMaz no YouTube. 

Fotos: Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis