Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Renovação Carismática de Pará de Minas terá dia especial no calendário da cidade

Highslide JS

A partir do próximo ano os católicos de Pará de Minas passarão a comemorar o Dia Municipal da Renovação Carismática. Ele está sendo oficialmente instituído por meio de um projeto de lei aprovado na Câmara Municipal nesta semana.

De autoria do vereador Ronnie Barbosa, o texto define o 17 de fevereiro como o Dia Municipal da Renovação Carismática Católica, portanto, a data passará a integrar o calendário oficial de eventos no município.

Ronnie justificou a iniciativa com a grandeza do movimento que se fortaleceu no mundo todo. Ele faz parte da Renovação Carismática há quase trinta anos e disse que se sente muito orgulho disso, principalmente pelas transformações em sua vida.

O vereador também justificou a escolha da data. É que o 17 de fevereiro foi o ponto de partida do movimento surgido nos Estados Unidos:

Vários integrantes do movimento acompanharam a votação do projeto e aplaudiram bastante os vereadores diante do placar de 15 x 0. Um dos líderes dos carismáticos, Carlos Alberto Leandro falou conosco: 

O Movimento da Renovação Carismática está presente em quase todos os bairros de Pará de Minas. Através dos grupos de orações, semanalmente os participantes se reúnem para meditar a bíblia.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Câmara Municipal de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis